O truque inteligente de Diana Pinto que ninguém é Discutindo

– obs, niguem nos procurou em sete anos de modo a avisar da adquire, somente agora usando a venda do precisamente é de que surgiu esse dono. o qual devo realizar?

Responder Alessandra Nascimento View 7/03/2014 Quando meu pai morreu, a escritura do terreno ficou pelo nome da minha mãe, uma pessoa já idosa por 68 anos. São várias casas, umas alugueis e outras ocupados pelos filhos. Porém tenho 1 irmãeste que construi uma lar pelo terreno, porém a dama dele Teimavive tocando som Cafifa por manhã e as vezes à noite, qual chega a incomodar a minha mãe e ESTES outros. E quando pede pra nãeste tocar som alto ou executar tanto barulho, ela acha ruim e fica batendo boca com a minha mãe, e as vezes chega a ponta da própria sogra do meu irmãeste (a mãe da mulher do meu irmãeste) vir até a casa da minha mãeste bater boca usando ela, sendo qual tal sogra nunca mora no terreno.

Responder jose carlos da silva View 24/02/2011 sou terceiro comprador de um terreno a Ainda mais do cinco anos utilizando escritura registrada em cartorio tudo dentro da lei neste terreno construi um imovel comercial por sua vez fui ao cartorio de registro utilizando toda documentaçãeste de modo a averbar a contruçãeste na ceridãeste tirada pelo cartorio consta qual este imovel foi comprado pelo primeiro comprador tais como invetario ea menina era menor passado o presente tempo foi dado a carta que o inventario estava tudo certo depois disto doravante depois do cinco anos apareceu outro herdeiro e derrubou todos ESTES registro por vendas

Responder PATRICIA ROSA View 28/10/2013 Minha vó teve um marido qual já faleceu e um companheiro de que a ajudou comprar um imóvel, porfoim similarmente identicamente conjuntamente morreu. Gostaria por saber se posso tomar uma procuraçãeste para vender a casa, ou ficar tais como responsável pela venda???

Responder Franco Brugionireplied: View 4/09/2013 Se este terreno era do seu tio usando usufruto dos seus avós, não há tais como se executar divisãeste pois o terreno não pertencia a seus avós, só havia o usufruto enquanto estes vivessem. O terreno continua a ser apenas do seu tio.

depois separarãeste e ele construiu outra familia e teve um filho e ela foi morar utilizando outro homem . Actualmente á um ano atras ele faleceu, 1 dos filhos mora no quintal + por 20 anos e por sua vez tomou conta do tudo até da casa qual este pai morava.Por benefício me diga quem possui direito e qual a porcentagem…

Viemos morar, eu e minha esposa, usando meus pais, pois 1 deles , minha mãe havia feito quatro pontes do safena e posteriormente faleceu, meu pai quase qual logo em seguida ficou numa situação amplamente delicada, como para além do vir a deter problema renal se submetendo a hemodiálise duas ou 3 vezes por somana, tinha ainda uma filha excepcional, síndrome por down, meu pai faleceu uns dois anos após minha mãe, ficando eu como tutor por uma irmã menor e curador da excepcional até tua partida aos quarenta anos . Minha irmã da qual eu era tutor ao atingir a maioridade passou a receber a pensãeste que meu pai havia deixado que ela tem até hoje por precisamente tendo uma vida como se casada fosse , possui duas filhas e seu marido não oficialmente de modo a não perder a pensãeste deixada pelo meu pai. Ocorre que eu tinha 1 apartamento por um valor nãeste amplamente Inconveniente, porém corresponderia hj a uns quarenta mil reais que fora vendido a pedido do meu pai, como ele igualmente tinha 1 outro, contudo a pessoa tava interessada na adquire do o, ocorre de que este meu pai na época sua renda mensal não dava para assumir as prestações do apartamento e juntou sua própria renda utilizando a de 1 outro irmãeste o do qual meu pai era curador, pois este é 1 soldado reformado do exército por “transtornos mentais”, porém para ator, e conseguiu a aquisiçãeste deste outro apartamento só que foi pelo nome deste irmãeste, de que na época se encontrava na condiçãeste do presidiário e, utilizando bastante luta e sofrimento de o pai conseguira tua liberdade, contudo só qual num ato covarde ao saber de que havia 1 apartamento no nome dele e o pai estava a passar pro meu nome, já que este meu fora vendido de modo a investir na reforma do imóvel qual estava a precisar urgentemente, entãeste ele passou a frequentar esta coisa qual até hj moro nela e ficou a malandrar dizendo qual quando saísse os atrasados financeiros de sua própria reforma pelo exfoircito utilizando amplamente suor por o pai, ele me compraria 1 outro apartamento e me devolveria. Só de que meu pai faleceu e ele nunca deu e nunca disparará, muito pelo contrário fica a se aproveitar da condição do “inválido” e a fazer emprfoistimos bancários para depois entrar utilizando Declaração do Ação Anulatória juntamente usando um outro irmãeste de que identicamente conjuntamente é reformado e faz Parcela desta quadrilha.

iG – Eu e a minha irmã recebemos uma herança e ela quer partilhar. Eu aceitei. Só de que ela deseja ficar utilizando imóveis de elevado valor e eu, do menor valor.

Responder Daisy Oliveira View 12/12/2013 Meus pais já sãeste falecidos e 1 dos meus irmãESTES similarmente identicamente conjuntamente. Ele deixou três filhas hoje já adultas e utilizando direito a 5a. parte Destes bens deixados pelos meus pais. Este inventario já foi concluído. Nem eu nunca minhas irmãs temos interesse em alienar ESTES imóveis agora, porém as minhas sobrinhas querem receptar a Parcela delas.

Responder Oriosvaldo Sanos View 18/10/2012 Viemos morar, eu e minha esposa, utilizando meus pais, pois um deles , minha mãe havia feito quatro pontes por safena e posteriormente faleceu, meu pai quase qual logo em seguida ficou numa situação bem delicada, como além por vir a deter problema renal se submetendo a hemodiálise duas ou três vezes por somana, tinha ainda uma filha excepcional, síndrome do down, meu pai faleceu uns dois anos após minha mãe, ficando eu como tutor por uma irmã menor e curador da excepcional até tua partida aos quarenta anos . Minha irmã da qual eu era tutor ao atingir a maioridade passou a receber a pensãeste qual meu pai havia deixado qual ela tem até Este momento por exatamente tendo uma vida saiba como se casada fosse , tem duas filhas e seu marido nãeste oficialmente para nãeste perder a pensão deixada pelo o pai. Ocorre de que eu tinha 1 apartamento do um valor nãeste amplamente Inconveniente, contudo clique aqui para ler corresponderia hj a uns quarenta mil reais que fora vendido a pedido do o pai, como ele também igualmente similarmente identicamente conjuntamente tinha 1 outro, mas a pessoa tava interessada na adquire do o, ocorre de que este meu pai na época tua renda mensal não dava para assumir as prestações do apartamento e juntou sua própria renda com a do um outro irmãeste meu do qual o pai era curador, pois o presente é um soldado reformado do exfoircito por “transtornos mentais”, contudo de modo a ator, e conseguiu a aquisiçãeste deste outro apartamento só qual foi no nome deste irmão, de que na época se encontrava na condiçãeste de presidiário e, utilizando bastante luta e sofrimento por meu pai conseguira sua própria liberdade, contudo só de que num ato covarde ao saber qual havia 1 apartamento pelo nome dele informações adicionais e o pai estava a passar pro o nome, já que o o fora vendido de modo a investir na reforma do imóvel qual estava a precisar urgentemente, entãeste ele passou a frequentar esta casa qual até hj moro nela e ficou a malandrar dizendo que quando saísse os atrasados financeiros de sua própria reforma pelo exé especialmentercito utilizando bem suor do o pai, ele me compraria 1 outro apartamento e me devolveria. Só qual meu pai faleceu e ele nem deu e nunca lançará, bem pelo contrário Teimavive a se aproveitar da condiçãeste do “inválido” e a tomar empré especialmentestimos bancários de modo a depois entrar utilizando Declaração do Ação Anulatória juntamente utilizando 1 outro irmãeste de que também é reformado e faz parte desta quadrilha.

quem devo processar quem me vendeu o a imóbiliria? será que consigo ?já tentei atravessar a vez mas ningué especialmentem deseja por causa do tamanho de que presentemente é outro e por causa da documentação qual é irregular.

3º) Posso retirar a dama do meu irmão do quintal já que há provas de que ela é a causadora DE brigas porque quer dominar este terreno onde ESTES filhos têm direito a 25% do terreno, Parcela do o irmão?

e quero saber se ela alienar a casa eu tenho direito na lar e se meus filhos também tem? pelo fato do ela deter me deixado cá.

Responder claudia View 31/08/2013 gostaria de saber tais como se divide 1 terreno rural de que meus avós deixaram eles tem 12 filhos só qual 1 deles que é dono do terreno , porque esse o tio deu de modo a o avós morarem até este fim da vida deles , só qual actualmente depois do 13 anos eles querem dividir Ainda mais tenho uma tia qual mora nesse terreno desde que meus avos faleceram e por sua vez saiba como criar de modo a dividir se o marido dela embargou de modo a não realizar a folha por partilha e não que faça a picada de modo a a divisãeste do terreno?o qual os familiares possui de que criar????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *